Ooi Divas,
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
O post de hoje vai falar de uma coisa que eu A-DO-RO..... TATUAGENS! Sou totalmente apaixonada por essa arte, tanto que já tenho três e vontade de fazer mais não me falta kkkk'
Como eu tenho elas eu sou alvo de muitas perguntas e as pessoas sempre vem falar comigo sobre seus medos de o que fazer, onde fazer, etc. Portanto eu resolvi trazer pra vocês algumas ideias de possíveis primeiras tatuagens, pois na minha opinião a primeira tatuagem, se você tem medo de não gostar ou algo do tipo, tem que ser algo menorzinho, mais delicado, pois se você não curtir fica mais fácil cobrir, ou as vezes por ela ser tão pequenina você nem repare nela, e se você gostar, você já vai ter perdido o medo e já estará pronta pra próxima, haha.




Eu particularmente amo tatuagens nos dedos, acho puro charme, e aquele cupcake ali? Divastico demais #vomiteiarcoiris



Tatuagens de andorinhas, super clichê, mas carregam um significado tão grande, com certeza ainda terei uma dessas kk'



Uma ideia bem legal de tatuagem também é fazer uma representação do seu bichinho favorito, acho super meigo! 



Sol ou chuva? Hmmm... Difícil de escolher nesse caso ehm kkkk'



E quem não gosta de música né Divas? Que tal marcar esse amor em uma tattoo?


E se Divas gostaram? 
Eu sou apaixonada por cada uma delas, pois além de lindas elas representam algo, e acho isso muito importante em tatuagens, não fazer apenas por fazer, mas fazer por que aquilo significa algo pra você, marcou a sua vida.

Por hoje é só meninas, aguardo seus comentários...
XOXO,
Dayse Stephani.


13 Comentários

  1. ❤❤❤❤❤
    Post pra me ajudar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taata, espero que realmente esse post tenha te ajudado. Queremos muito saber qual você vai escolher.. XOXO.

      Excluir
  2. ❤❤❤❤❤
    Post pra me ajudar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. E oq vai fazer quando você é velha? Kk. :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós aqui do Calma Diva, achamos a coisa mais lindas velhinhas tatuadas, só por que são pessoas de idade não significa que não possam expressar seu estilo correto? #sempreconceito
      XOXO.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, a minha internet é ruim. :( Olha aqui! https://momotattoo.wordpress.com/2013/11/28/princesas-da-disney-tatuadas/ Adorei! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK' Pode deixar que daremos uma olhada! Adoramos a dica!
      XOXO

      Excluir
  7. Amo tatuagens minimalistas, tenho uma bem pequenininha no ombro e sou apaixonada por ela :)
    Gostei muito do post!
    irianneveloso.blogspot.com / @irianneveloso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito felizes que você gostou do post! Volte sempre ;)
      XOXO

      Excluir
  8. Oi oi
    Te indiquei pra fazer uma tag, espero que não se importe ♥
    https://girlwithanonlinediary.wordpress.com/2015/07/09/tag-de-tudo-um-pouco/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeniffer, mas é claro que não nos importamos,muuuuito obrigada pela indicação, assim que respondermos te mandamos o link.
      XOXO

      Excluir