Oi Divas, tudo bom com vocês? Espero que sim. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço, deixei um tempo a Day se matando sozinha aqui rs' mas agora eu voltei e agora é pra ficar porque aqui, aqui é meu lugar, brincadeiras a parte, eu voltei mesmo e prometo que não vou sumir tão fácil de novo! Galera hoje o post é sobre looks compostos com o tão famoso e amado top cropped, eu particularmente amo, tenho uma parte no meu guarda-roupas apenas com esse tipo de peça. Então já que ele é tão amado por nós e pelas fashionistas vamos ver 7 looks lindos e de estilos bem diferentes pra nos inspirar.



O primeiro look é um look mais dia a dia, tem um tênis básico o que deixa o look super confortável, uma calça de cintura alta que dá um ar sensual no look, porque além de definir bem o corpo ela deixa a abertura na barriga na medida certa, o top cropped que não pode faltar pois é a atração do dia rs', ele tem um corte super diferente que deu um up e para finalizar um blusão estilo kimono.



O segundo look também é pro dia a dia, porém com uma pegada mais boyfriend, o tênis básico não pode faltar, a calça mais larguinha deu uma composição bem legal pois o top cropped é bem agarradinho no corpo o que fez o look ficar bem equilibrado, além do contraste de cores que ficou bem legal.



O terceiro look eu amei, primeiro porque o cropped tem uma estampa fofa e o corte dele é super legal e segundo porque tem esse short lindo que amamos de cintura alta com os bolsinhos para fora, eu acho muito charmoso esse estilo de short. E convenhamos, créditos para o cabelo dela né rs'



O quarto look é simplesmente o mais fofo da face da terra, é um conjunto de top cropped com saia de cintura alta, esse tipo de saia também está super em alta, ou seja, uniram 2 itens febre em um look só e isso é sucesso garantido. A cor do look também me agrada porque essas cores mais pastéis dão um ar super romântico ao look.



O quinto look é para mostrar que também podemos improvisar no glamour, basta ter uma saia tubinho preta, uma sandália linda de salto alto e a parte de cima nada mais é do que sua camiseta branca que fica jogada no fundo do armário amarrada na frente para dar a sensação de ser um cropped, eu tenho uma camisa vermelha que amarro do lado e o efeito é o mesmo,fica bem legal. Agora se joga ai amiga, você não tem mais desculpas para não aderir a moda rs'.



O sexto look tem a mesma pegada do terceiro, porém eu trouxe ele para vocês verem o corte do top cropped, ele é aquele estilo de corte cigano que deixa os ombros a mostra, e por mais que o seu look possa ser simples, esse corte dá toda uma sensualidade por deixar mais uma parte do corpo a mostra além da barriga, porém de maneira sutil.



O sétimo e último look também é um conjuntinho assim como o que mostrei um pouco acima, porém no lugar da saia foi colocado uma calça saruel de moletom. Amei esse look por 3 motivos, primeiro porque a cor cinza está super na moda e eu sempre gostei, segundo porque além de ficar lindo é super confortável e terceiro porque talvez fosse um look que as pessoas não dariam nada, mas com esse salto a composição ficou outra coisa, quem disse que moletom também não é chique?! rs'

Bom meninas, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado dos looks, que vocês se inspirem ai em casa e não esquece de comentar aqui qual a sua opinião hein!
Fiquem com Deus divas.                                            
XOXO.
Luiza.



Deixe um comentário