Oi Divas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu trago pra vocês um post sobre tendencias, e tenho certeza de que quem está ligada no mundo da moda vai amar sobre o que eu vim falar, isso mesmo, o assunto hoje é Strappy Cropped, o novo queridinho de todas as que amam moda, existem uns mais ousados para as mulheres que querem chamar atenção, e outros mais discretos para as mulheres mais básicas, vamos ve-los nas fotos abaixo? Bora...




Bom, os três primeiros como puderam ver tem a cava e os detalhes na parte da frente, o que acaba mostrando um pouco mais do busto, eu acho lindo, porém ele é mais ousado e não cabe em qualquer ocasião!




Esses outros acima, tem os detalhes nas costas, então ele fica lindo com blusas que deixam as costas peladas pois dá um toque a mais, ou até mesmo fica legal usa-lo sozinho com um short de cintura alta, sem contar que é mais fácil de ser usado pois não mostra tanto o corpo como os outros abertos na parte da frente.

Agora vamos ver alguns looks com eles:




Até a ícone e super fofa da Manu Gavassi aderiu:


Os Strappy Croppeds existem em várias cores e modelos, agora vai da sua criatividade para montar seu look conforme sua personalidade, minha dica é para que não fiquem de fora dessa moda, pois ela deixa um ar mais feminino e sexy que toda mulher gosta.

Bom meus amores, por hoje é isso, se você gostou deixa aqui nos comentários pra nós sabermos ta? Fiquem com Deus!
XOXO.
Luiza.


Créditos: Imagens retiradas desse link.


Deixe um comentário